October 13, 2009

after FIQ!

hahahahaha...tinha um desenho meu na exposição do batman 70 anos!!!!!
valeu Ivan!
foi uma grande surpresa! tive que segurar o choro de emoção!!!
hahahahah
foi legal pra caralho ...ver os amigos, falar muita merda ( 100% do tempo) conhecer gente nova ..NIHAO!!!
valeu!

ai vai um etrigan...mas que diabos?

4 comments:

Cris Peter said...

aaaaêÊê!!! \o/ Falei que eu tinha me puxado! hauhauahuah

Pois é! Eu vi o teu desenho lá! Parabéns! Foda!

Pena que não conseguimos nos despedir de vcs! Perdemos a melhor festa da FIQ -_-

Cris Peter said...

ó!! o game novela que eu falei pra vcs!
http://www.youtube.com/watch?v=3nR9X9zjQLg
heuheueheuheue

J. DAVID LEE said...

Olá, vc desenhou com que material este Etrigan? Abração.

Greg Tocchini said...

Eu é que de segurar o choro de emoção agora.
Cê tá ficando muito bom.
Aquele abraço.